Policial é atropelado por lotação no Embu e resgatado pelo Águia

São Paulo – O Policial Militar identificado como Sidney foi atropelado quando trafegava pela na estrada de Itapecerica à Campo Limpo, por uma lotação do município do Embu que fazia a linha do Santo Eduardo.

O policial estava numa moto da Rocam. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, no final da manhã. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

O acidente provou congestionamento no local. Dezenas de curiosos acompanharam o resgate do policial que foi levado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. O helicóptero pousou no campo de futebol do jardim Independência.

Enquanto aguardava a chegada do helicóptero o policial foi atendido por uma viatura de resgate. A Guarda Municipal de Embu e integrantes da Polícia Militar acompanharam o resgate.


Fonte: Jornal da Net

Fotos: Sandra Pereira


3 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS NOBRES “ÁGUIAS”, NOS ORGULHAMOS POR TÊ-LOS COMO REFERÊNCIA.
    RESGATAR UM COMPANHEIRO NECESSITADO, E VER QUE O SERVIÇO FOI DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA MANUTENÇÃO DA VIDA DO MESMO, É DEVERAS GRATIFICANTE.
    CONTINUEM ASSIM.
    CAP PMPE ROMILDO.

    FALCÃO !!!

  2. E pensar que meu projeto para aquisição de uma aeronave aeromédica exclusiva para atender policiais militares aqui no RJ foi arquivado…PARABÉNS aos amigos de SP!

  3. Parabens aos integrantes do grupamento aereo pelo resgate desse companheiro que trabalha em uma area extremamente carente de bom atendimento medico e suporte. Isso deixa os policiais da regiao mais confiantes em enfrentar a criminalidade pois a regiao e~ muito carente de suporte medico de qualidade colocando em risco ainda maior esse nobre policias que atuam na regiao.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

17 − doze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários