Policial ferido em acidente é transferido pelo ‘Águia’ para São Paulo

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um oficial da Polícia Militar, que estava internado na Santa Casa de Itapeva (SP) após acidente de trânsito em Guapiara (SP), foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP), pelo Helicóptero Águia da PM paulistana. A operação de transferência foi realizada na tarde desta sexta-feira (25/4).

Policial ferido em acidente na região é transferido pelo 'Águia' para SP

De acordo com a Polícia Militar, a transferência para a capital paulista foi solicitada pela direção da Santa Casa devido aos ferimentos da vítima. Ele quebrou o fêmur, teve hemorragia interna e precisava passar por cirurgia. O policial foi levado de helicoptero devido à distância e a demora da viagem em ambulância. Itapeva fica a 290 quilômetros da capital paulista.

O helicóptero precisou pousar em uma quadra do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) do município. O paciente foi levado até o local, distante cerca de dois quilômetros da Santa Casa, em uma ambulância do Samu. Ele estava consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.

O cabo PM, de 42 anos, teve ferimentos graves depois que a viatura onde ele e outros dois policiais estavam capotou e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250).

Os oficiais voltavam de Apiaí (SP) quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva causando o acidente. Os outros dois policiais ficaram levemente ferimentos e foram levados ao pronto-socorro de Guapiara. Todos trabalham em Capão Bonito (SP).

Fonte: CBN

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários