- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Ceará – Um soldado da Polícia Militar, Ivanildo José de Freitas, ficou gravemente ferido após colidir, no final da manhã do dia 30/08, a moto que dirigia com um caminhão no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Jr. e Padre Antônio Tomaz, em Fortaleza. Depois do acidente, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) do Ceará pousou no cruzamento das vias para prestar atendimento ao policial ferido.

Segundo o motorista do caminhão, o acidente aconteceu quando ele foi mudar de faixa e não viu a moto, que estava à sua esquerda. Depois do acidente, o motorista ficou no local. O caminhão não transportava nenhuma carga.

Informações preliminares dos médicos que prestaram atendimento afirmam que o policial apresentava sinais de fraturas nos membros inferiores e uma hemorragia. Dados mais precisos só poderiam ser dados após exames detalhados. Devido à colisão entre os dois veículos, o trânsito ficou ainda mais complicado no local.

O helicóptero que transportava o policial pousou na Praça da Bandeira, no Centro, e a vítima do acidente foi encaminhada para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários