Potiguar 1 realiza transporte aeromédico de policial militar baleado em Parnamirim

- Anúncio -

Rio Grande do Norte – Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O crime aconteceu na tarde de domingo (30). O helicóptero Potiguar 1 da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) realizou o transporte aeromédico do policial ferido.

Atingido na mão e na perna, policial militar foi transferido de helicóptero (Foto: Divulgação/PM)
Atingido na mão e na perna, policial militar foi transferido de helicóptero (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a Polícia Militar, o cabo dirigia um carro e estava com a esposa e o sogro quando criminosos armados tentaram roubá-los. Os criminosos estavam armados e abordaram o carro das vítimas e anunciaram o assalto. O cabo tentou reagir e defender sua família, mas acabou baleado duas vezes pelos marginais que fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o policial não chegou a atirar, porém acabou sendo baleado na mão e na perna, sendo socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques. A unidade informou que o estado de saúde do cabo não é grave, mas ele foi transferido de helicóptero para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia para a retirada dos projéteis.

Fonte: G1.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários