Publicada portaria que outorga as “Medalhas do Mérito da AvSegPub” – 2º FNAvSeg

Por conta das deliberações do 2º Fórum de Aviação de Segurança Pública, realizado em Santa Catarina – 2009, o Ministro Justiça, Tarso Genro, através da Portaria Nº 375, de 09 de fevereiro de 2010, outorgou as medalhas do Mérito da Aviação de Segurança Pública – Maj Ibes Carlos Pacheco”.

As medalhas foram outorgadas aos agraciados, em reconhecimento público, por terem prestado contribuições relevantes às Instituições e ao Povo, nas áreas de pesquisa, administração, planejamento, ensino e operação da Aviação de Segurança Pública, e, em especial, ao atendimento à situação de calamidade  pública ocorrida no Vale do Itajaí – Santa Catarina, em novembro de 2008.

Na portaria, abaixo, estão relacionados todos os agraciados. Parabéns a todos!


Fonte: SENASP


3 COMENTÁRIOS

  1. pena que nem todos que trabalharão receberão a medalha, mas todo ser humano tem poder de ser capaz e ainda ser feliz!!!!! mas parabéns aqueles nobres guerreiros que fizerão a diferença em 2008 verdadeiros herois.

  2. Amigo Bocaiúva,
    Certamente houve uma grande injustiça, pois sou testemunha que você estava junto comigo no Águia 01 desde o segundo dia do 01, um dia antes de iniciar as operações oficialmente.

    Meus parabéns amigo matador de pane.
    Cap Machado

  3. A Portaria Nº 375, de 09 de fevereiro de 2010, outorgou as medalhas do Mérito da Aviação de Segurança Pública – Maj Ibes Carlos Pacheco”.

    As medalhas foram outorgadas aos agraciados, em reconhecimento público, por terem prestado contribuições relevantes às Instituições e ao Povo, nas áreas de pesquisa, administração, planejamento, ensino e operação da Aviação de Segurança Pública, e, em especial, ao atendimento à situação de calamidade pública ocorrida no Vale do Itajaí – Santa Catarina, em novembro de 2008.

    Estou editando um livro sobre a história do ARCANJO 01 do BOA/CBMSC e gostaria de receber cópia da Portaria Nr 375 em pdf ou doc. Agradeço a atenção.

    EDUPÉRCIO PRATTS – Ten Cel BM
    Cmt BOA/CBMSC

    [email protected]

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

18 − sete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários