Representantes da Procuradoria Geral do Estado visitam o GRAER/BA

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

No dia 18 de julho, o Grupamento Aéreo da PMBA recebeu a visita de Procuradores do Estado, Drª Maria do Carmo Freaza Garcia Cerviño e Dr. Carlos Augusto Ferreira Santos Ahringsmamm, ambos do Núcleo de Licitações e Contratos da Procuradoria Administrativa da Secretaria da Segurança Pública.


Os visitantes foram recepcionados pelo Tenente Coronel PM Lázaro, comandante do GRAER e pelo Major PM Renato, subcomandante e em seguida assistiram uma apresentação no auditório da unidade.

A visita teve o objeto de apresentar tecnicamente o histórico da unidade aeropolicial, bem como sua infraestrutura de instalações, maquinário, equipamentos e aeronaves. Visou ainda contribuir para uma melhor compreensão das peculiaridades comuns aos processos licitatórios referentes à aviação policial, notadamente quanto aos seus custos expressivos e legislação peculiar correlata.

Dentre os temas tratados foi abordada também a proposta de interiorização das operações para o interior da Bahia, conhecida como Projeto BAVAN e que já fora encaminhada à área sistêmica da Secretaria da Segurança Pública do estado.

Finalizando o encontro, o Comandante do GRAER agradeceu a visita em nome de todo o efetivo Guardião e reafirmou o compromisso de bem servir à sociedade baiana, bem como aos nossos visitantes.

Colaboração: Luciano Nascimento Silva – Cap PM

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários