- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Na segunda-feira (26), o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (SARASUL), que trabalha integrado com o SAER da Polícia Civil de Santa Catarina, recebeu da empresa Cristal Embalagens (Morro da Fumaça-SC) a doação de um aparelho de vídeo laringoscópio e acessórios.

O SAER/SARASUL, com sede em Criciúma, realiza atendimento pré-hospitalar na região, especialmente nas ocorrências que necessitam de suporte avançado à vida, em apoio ao SAMU 192, Corpo de Bombeiros 193 e a CCR (Concessionária da BR-101).

O vídeo laringoscópio doado pela empresa será útil nas intubações, em casos de urgência e emergências médicas, fornecendo através de uma câmera, em tempo real, uma ampla visão das vias aéreas dos pacientes, oferecendo mais segurança e qualidade no atendimento, reduzindo riscos.

O equipamento vídeo laringoscópio da marca VLSCOPE, modelo VL-45 Scope Medical e mais três lâminas de inox reutilizáveis, da mesma marca, foram adquiridos da empresa Stra Negócios em Saúde e Bem Estar LTDA, da cidade de Balneário Camboriú (SC), pelo valor global de R$ 24.300,00.

“Faz parte dos valores da Cristal Embalagens a saúde e a segurança. E entendemos que este compromisso se estende não somente aos nossos colaboradores, mas também para a sociedade na qual estamos inseridos”, pontuou Alice Matiola presidente da Cristal Embalagens.

“Se cada pessoa, cada instituição, cada empresa fizer a sua parte, conseguiremos auxiliar no trabalho destas pessoas que estão na linha de frente de socorro à população em geral”,  acrescentou Fabiano Placido, diretor da Cristal Embalagens.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários