Santa Catarina – Na manhã de sexta-feira (22), integrantes do SAER da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (SARASUL) foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores do município de Criciúma, SC.

O presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira, juntamente com outras autoridade e convidados do Poder Legislativo, Poder Executivo e Polícia Civil estiveram no hangar do SAER/SARASUL e entregaram Moção de Aplauso pelos serviços prestados em missões aeromédicas em todas as cidades compreendidas pelas associações AMREC, AMESC e AMUREL.

Desde a sua implantação, em dezembro de 2020, já foram realizadas 160 missões aeromédicas pelos integrantes do SAER/SARASUL. Para o Delegado Gilberto Mondini, coordenador do SAER, o serviço vem mostrando sua relevância na preservação de vidas e diminuição de sequelas.

“Os serviços são de excelência devido a parceria que há com todos os integrantes do SAMU, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Comunitários, CCR Via Costeira e demais órgãos que nos auxiliam nesta nobre missão de cuidar da saúde da população sul catarinense”, complementou Mondini.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 + dezoito =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários