SBT fecha compra da série documental "Águias da Cidade" da Discovery

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

aguiasdacidade

A série da Discovery “Águias da Cidade” – 1a Temporada, inédita na TV aberta, acaba de ser comprada pelo SBT. Trata-se de uma série documental, em vários episódios, sobre a rotina dos pilotos, tripulantes operacionais, médicos e enfermeiros do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Essa série (1ª temporada) foi resultado de dois anos e meio de negociações e trabalho. A produção foi realizada pela Mixer.

No dia 27 de junho, a Mixer iniciou as gravações para a 2ª temporada do documentário “Águias da Cidade” da Discovery. A primeira edição do programa foi um sucesso e obteve os maiores índices de audiência para o canal fechado (TV paga) e, por conta desse sucesso, a produtora Mixer realizará novas gravações. A previsão é acabar as gravações no final de setembro e depois iniciam-se os trabalhos para edição e lançamento.

O SBT mostrará a 1ª edição do programa e deverá ser um grande sucesso, agora na TV aberta.

Fonte: com informações do UOL

- Anúncio -

4 COMENTÁRIOS

  1. Prezados, boa tarde. Uma grande instituição precisa de grande reconhecimento. Ao Graer/SP, efusivos parabéns pelo reconhecimento anterior e por este novo. Parabéns!!! Rtt Tenente Tassinari / PMMG

  2. Aquela mulher da propaganda, dizendo “nós somos muito treinados”, me faz desanimar de assistir o “Águias da Cidade” na TV a cabo. Um tanto arrogante…

    • Eu vejo que esse tipo de serviço, com excelência, referência para o Brasil e o mundo gera uma certa inveja mesmo, mas, se o Jones abrir sua mente verá que nós no Brasil temos que nos orgulhar de termos um serviço assim.
      Até que enfim alguém que se orgulha de dizer que é bom no nosso país!

  3. Adoro documentários assistindo, não vi isso, mas dá-me ansioso para vê-lo, tenho recomendado. Eu compartilho a série que eu estou vendo é chamado VICE, é criado pela revista de mesmo nome, e exibido pela HBO, eles recomendam. Em http://www.hbomax.tv/vice-3 pode ver os tempos de transmissão, saudações.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários