- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Pará – Secretaria da Saúde do Pará (UASG 925856) publicou o Pregão Eletrônico Nº 14/2021 para contratação de empresa de Táxi Aéreo, especializada no transporte aeromédico de pacientes adultos, crianças e neonatos, incluindo o transporte terrestre do paciente, da origem até a aeronave, bem como da aeronave até a unidade hospitalar de destino, em ambulância de suporte avançado – tipo D.

O serviço também deverá prever o transporte de equipe médica especializada em captação e transporte de órgãos para transplantes, ou cirurgias de alta complexidade. O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado até 60 meses.

A empresa deverá manter duas aeronaves em Belém e uma em Santarém. Em Belém, a empresa deverá dispor de um avião bimotor turboélice e um turbojato, ambos pressurizados. Em Santarém, o avião deverá ser um bimotor turboélice pressurizado.

A previsão anual é de 1,2 milhão de quilômetros voados pelas três aeronaves. 700.000 km para as aeronaves turboélice e 500.000 km para o turbojato. A sessão está prevista para acontecer no dia 11/02/2021, às 09h00, através do Portal de Compras do Governo Federal.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários