- Anúncio -

Maranhão – A Secretaria de Saúde do Maranhão publicou edital de licitação (Pregão Eletrônico Nº 23/2019) para Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviço de transporte aeromédico de pacientes graves em UTI aérea (adulto, criança e neonatos). A contratação inclui serviço transporte terrestre em ambulância tipo “D”, a fim de atender as necessidades dos usuários do sistema único de saúde – SUS, da Secretaria e eventuais demandas judiciais.

A sessão pública está prevista para acontecer no dia 17/06, às 09h00. O valor estimado da licitação é de 3,5 milhões de Reais. Os serviços serão prestados por km voado, como forma de mensuração para cada solicitação feita pela Administração. A contratação terá vigência de 12 meses e poderá ser prorrogada até 5 anos.

Itens de Serviços

  • Fretamento de aeronave asa fixa a jato, com cabine pressurizada, para transporte de pacientes adulto, neonatal e criança (UTI aeromédica). Capacidade para transporte de um piloto, um copiloto, um médico, um enfermeiro, um paciente, um acompanhante, para voos IFR, incluindo serviço de transporte terrestre em ambulância tipo “D”, com equipe médica. Quantidade: 70.000 km.
  • Fretamento de aeronave bimotor asa fixa, turboélice, com cabine pressurizada, para transporte de pacientes adulto, neonatal e criança (UTI aeromédica). Capacidade para transporte de um piloto, um copiloto, um médico, um enfermeiro, um paciente, um acompanhante, para voos IFR, incluindo serviço de transporte terrestre em ambulância tipo “D”, com equipe médica. Quantidade: 50.000 km.

Clique e leia o Pregão Eletrônico Nº 23/2019.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários