- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Pará – A Secretaria de Saúde do Pará (SESPA) publicou o Pregão Eletrônico Nº 35/2021 para contratação de empresa especializada em serviços aeromédicos com emprego de helicópteros para as cidades de Belém, Santarém e Marabá. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 20/04/2021, às 08h00.

Os três helicópteros deverão possuir configuração de UTI Aérea, com piloto, médico, enfermeiro e paciente acomodado em maca ou incubadora, em disposição longitudinal da aeronave. Além disso, a empresa deverá fornecer equipe técnica completa para operação da aeronave, incluindo mecânicos e equipe de solo.

O atendimento por helicóptero deverá ser prestado ininterrupta e rotineiramente até a distância de 250 km da sua base operacional, e excepcionalmente em distâncias maiores conforme demanda exclusiva da Central Estadual de Regulação da SESPA.

Cada aeronave terá garantia mínima de 30 horas mensais, com limite máximo semestral de 600 horas de voo. Os helicópteros deverão utilizar identificação visual padrão definida pela SESPA e a contratada será responsável pelo fornecimento do querosene de aviação para as suas operações.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários