Segurança Pública de Shenzhen/China compra helicóptero AW139

A AgustaWestland anunciou que a Secretaria de Segurança Pública de Shenzhen na China, comprou um helicóptero médio, biturbina, AW139. Este helicóptero será utilizado para realizar uma série de missões, incluindo a segurança pública, defesa civil, transporte e controle de missões em toda a província. O AW139 foi escolhido graças ao seu excelente desempenho, capacidades operacionais, de segurança e facilidade de manutenção, a fim de servir a comunidade Shenzhen.

Este helicóptero é o segundo comprado pela China para a Segurança Pública, sendo o primeiro operado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pequim. O Gabinete de Segurança Pública de Shenzhen já possui um AW109 Power.

Com essa nova venda a Agusta Westland amplia ainda mais sua presença, já relevante, neste mercado, onde a empresa possui 90% da frota de helicópteros da polícia, tendo encontrado um crescente sucesso com as vendas do AW119Ke, o AW109 Power e os modelos AW139. Os operadores de Segurança Pública da China que usam helicópteros da AgustaWestland são: Shenzhen, Pequim, Nanning, Zhengzhou e Dalian.

Mais de 440 AW139 foram vendidos em mais de 40 países, para cerca de 120 clientes, como polícia, transporte offshore, busca e salvamento, emergência médica e VIP / transporte corporativo.


Fonte: Agusta Westland

Ficha técnica do helicóptero


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 + nove =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários