Sem espaço na grade em 2014 do SBT, série “Águias da Cidade” fica para o ano que vem

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A série jornalística “Águias da Cidade”, adquirida pelo SBT junto à Discovery Channel, não será mais exibida em 2014. De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, o SBT deu por encerrada a temporada de estreias deste ano.

Também ficou para 2015 o programa solo de Rachel Sheherazade, em que ela poderá emitir opiniões livremente. O programa ficou acordado após renovação de seu contrato com a emissora.

discovery_águias_cidade_manifestações_visita_papa
Fonte: SBTPedia.com.br

- Anúncio -

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena. Tal programa de sucesso merecia já ter estreado na TV Aberta este ano. Acompanho desde a 1ª Temporada pela Discovery e não via a hora do grande público conhecer mais de perto os grandes profissionais do GRPAe/PMESP. Uma pergunta; alguma previsão para acontecer a 3ª Temporada? Nas 2 primeiras acompanhamos muitas missões (tipos) mas ainda não vimos todos os tipos de ocorrências que a Unidade Responde – por exemplo a atuação com as aeronaves de asa fixa -.
    Não sou da aviação policial, apenas uma agradecido brasileiro pelo serviço prestado por ela, sem mais bons voos e ares tranquilos aos integrantes da Aviação Policial.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários