SISOTEC – Seminário Integrado de Segurança Operacional, Tecnologia e Cultura

FOLDER (2)

O SISOTEC é um evento anual criado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes visando contribuir na análise do cenário atual da aviação brasileira, buscando por fatores contribuintes para os problemas observados e discutindo possíveis soluções aplicáveis.

O seminário é composto de paineis com palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais, seguidas por discussão conduzida por moderador e com participação da plateia.

Os resultados do SISOTEC serão formalmente encaminhados para as autoridades aeronáuticas e organizações relacionadas.

O SISOTEC é um evento conduzido por pilotos (e astronautas) para pilotos e operadores. Deve ser prático e eficiente, tratando de temas de real importância para: autoridades aeronáuticas, empresas e organizações do setor, pilotos civis e militares, comissários, aeroviários, estudantes nas áreas afins, engenheiros e outros profissionais do setor, assim como organizações, empresas e profissionais de segurança de todos os setores com atividades de risco, como mergulhos de grande profundidade, operação de caldeiras, hospitais, usinas, etc. Daí o nome “integrado”.

Para participar do SISOTEC é necessário fazer o registro e pagar a taxa de inscrição. O evento acontece no sábado, 13 de junho, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, em um auditório confortável da ITE-Bauru com capacidade para 300 pessoas. Os lugares são limitados!

Para saber mais clique aqui.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

16 − quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários