Reino Unido – A SERE Holdings Ltd investiu £12 milhões nos próximos doze meses em sua subsidiária 247 Aviation Ltd, a mais nova operadora aeromédica da Irlanda do Norte, especializada em repatriação de pacientes, transporte de órgãos e equipes de transplante.

A 247 Aviation atende aos pedidos em todo o mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Além disso, apoia outra empresa do grupo, a Jet Assist Aviation, na movimentação de órgãos de doadores e equipes de transplante no Reino Unido e na Europa.

A empresa recebeu recentemente o primeiro LearJet 45XR de sua frota de três aeronaves. O investimento ajudará na compra dessas aeronaves adaptadas ao serviço aeromédico. A base fica no Aeroporto Internacional de Belfast, Irlanda do Norte. No dia 17 de outubro de 2021, realizou seu primeiro transporte de órgão. A nova aeronave completou um voo de Belfast para Liverpool em nome do NHS Blood and Transport.

“A pandemia acabou com as viagens pelo mundo. Nossa outra empresa do grupo, Jet Assist, experimentou um aumento na demanda por repatriação médica e voos de transferência de órgãos. Vimos aqui uma importante oportunidade de fazer parceria com a Fox Flight Canadá e fornecer um serviço integrado de ambulância aérea e médica para aliviar a pressão sobre o serviço de saúde, garantindo disponibilidade e confiabilidade. Agora, temos o orgulho de dizer que a 247 Aviation realizou seu primeiro voo aeromédico”, disse o presidente da SERE Holdings Ltd, Stanley Edgar.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezenove − sete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários