Servico Nacional de Aviação Policial inglês concedeu a Airborne Technologies contrato para equipar o avião Vulcanair P68R

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A NPAS (Serviço Nacional de Aviação Policial) do Reino Unido assinou contrato com a Airborne Technologies para receber uma aeronave de asa fixa, totalmente equipada para a atividade policial.

A plataforma – uma aeronave Vulcanair P68R – combinado com as modificações propostas pela Airborne Technologies foi escolhida pela polícia do Reino Unido como a melhor solução apresentada no processo de licitação por toda União Européia.

Serviço Nacional de Aviação Policial (NPAS UK) inglês concedeu à Airborne Technologies contrato para equipar aeronave de vigilância

Ansiosos para explorar as oportunidades apresentadas pela nova geração de aeronaves de asa fixa, através da realização de um teste operacional de seis meses, a NPAS decidiu acrescentar aeronave de asa fixa em sua frota, até então dominada por helicópteros. Esta escolha é a segunda a favor de uma aeronave Vulcanair equipada pela Airborne Technologies, sendo a Polícia Alemã a primeira a ter escolhido o equipamento.

Capitão Oliver Dismore, diretor de operações de voo da NPAS, disse: “ Eu estava encarregado pelo Conselho Estratégico do NPAS para explorar oportunidades em torno da introdução de aeronaves de asa fixa de nova geração em nossa frota, para melhorar as nossas capacidades a um custo adicional modesto”.

O equipamento de vigilância de última geração (Wescam MX10 e Churchill Augmented Reality Systems) , proposto pela Airborne Technologies, é  totalmente integrado em um sistema de missão disposto em um ambiente de trabalho ergonômico. Isto irá reduzir a carga de trabalho da tripulação, exigindo um único oficial tático de voo, e permitirá que a aeronave realize tarefas atualmente realizadas por nossos helicópteros, liberando-os para missões que exigem um rápido tempo de resposta”.

Para o ensaio, a equipe da Airborne Technologies irá fornecer uma aeronave sob medida com um ambiente de trabalho sofisticado e apresenta-se mais uma vez como líder em tecnologia para missões policiais.

Fonte: ADS Advance, tradução e adaptação Vulcanair

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários