- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – Na tarde de terça-feira (30), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para apoio logístico à Secretaria de Estado da Saúde (SESA), através da Regional de Saúde do Litoral.

O helicóptero Falcão 08 do BPMOA decolou da Base Leste, no aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, com destino ao Município de Guaraqueçaba. No heliponto do Hospital Regional foi realizado o embarque de uma carga de imunizantes contra a COVID-19 e de três profissionais de saúde.

Paranaenses dos grupos prioritários que vivem em locais remotos, como Itaqui e Barra do Ararapira, divisa com o estado de São Paulo, foram atendidos por esses profissionais de saúde que aplicaram as vacinas contra a COVID-19 em 30 moradores do Itaqui e 8 moradores de Ararapira, totalizando 38 idosos imunizados.

Histórias como as do Sr. Rubens e do Sr. Antônio, dois dos moradores mais antigos de Barra do Ararapira, emocionaram as equipes. Esperança de dias melhores e retorno à vida normal foi o assunto do dia entre os moradores.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários