Heli-Expo 2010 – Sikorsky Global Helicopters homenageia Edra Aeronáutica

A Sikorsky Global Helicopters, uma empresa Sikorsky, durante a Heli-Expo 2010, realizada em Houston, honrou-se com a empresa Edra Aeronáutica do Brasil por suas contribuições na formação de pilotos da Aviação de Segurança Pública do Brasil, através da utilização dos helicópteros da série S-300.

EDRA é a distibuidora dos helicópteros Sikorsky no Brasil desde 1997 e atua na formação de pilotos e na venda de helicópteros. A companhia opera atualmente com seis helicópteros S-300 no treinamento de pilotos e já formou cerca de 75 por cento dos pilotos policiais no Brasil, além de pilotos civis.

A Aviação de Segurança Pública é uma parte importante do negócio da EDRA Aeronáutica. A empresa vendeu oito S-300CBi ™ para a SENASP em 2007, a fim de apoiar os Jogos Pan-americanos e está trabalhando em vendas futuras do S-300CBi para serem utilizados na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, e nos Jogos Olímpicos de 2016.

“A EDRA tem trabalhado arduamente para satisfazer as necessidades do crescente mercado de helicópteros no Brasil”, disse Rodrigo Scoda, presidente EDRA. “Através de treinamento de pilotos, a EDRA tem mostrado que os helicópteros Sikorsky são excelentes plataformas de formação, versáteis para patrulhamento e outras missões policiais.”

Sete policias estaduais no Brasil operam um total de 11 S-300CBi ™ e S-300C ™. A SENASP, em especial, irá adicionar dois S-300CBi helicópteros à sua frota no primeiro semestre de 2010.

“A EDRA está bem posicionada para expandir a presença dos helicópteros Sikorsky no Brasil”, disse David Oglesbee, diretor da Sikorsky Global Helicopters. “Trabalhando juntos, estamos ansiosos para fazer deste esforço, um sucesso mútuo.”

O S-300CBi ™ opera em todo o mundo, principalmente como um helicóptero de treinamento, conhecido pelas suas características excelentes de voo, segurança impressionante e custos operacionais extremamente competitivos. A combinação destas características fizeram do helicóptero S-300CBi um líder na sua classe em termos de custos e formação eficazes.

A Sikorsky produz os helicópteros S-76 ®, S-92 ®, e H-92™, bem como o S-300C™, S-300CBi™, S-333™ e S-434™. Suas subsidiárias incluem Keystone Helicopter Corp e Associated Aircraft Group (AAG).

A Sikorsky Aircraft Corp, sediada em Stratford, Connecticut, é líder mundial na concepção de helicópteros, fabricação e serviços. United Technologies Corp, sediada em Hartford, Connecticut, fornece uma ampla gama de produtos de alta tecnologia e serviços de apoio às indústrias aeroespacial e de sistemas de construção.


Fonte: Sikorsky Global Helicopters


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quinze − catorze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários