- Anúncio -

NÁDIA TEBICHERANE

Salve nossas almas…Quando o homem pede por sua vida, na verdade ele pede também por seus sonhos, seus projetos inacabados, por um tempo que ele achou que teria.

Um tempo para fazer coisas simples, para estar com os seus, para retomar o caminho, pedir perdão, perdoar…

Quando alguém manda um S.O.S. porque está ferido, doente, perdido ou incapacitado, ele também pede por uma segunda chance de mudar as coisas, torná-las melhores ou simplesmente poder desfrutar mais uma vez do dia e das pessoas exatamente como são.

Quem sabe a universalidade dessa sigla signifique que no fundo todos nós tememos pelo nosso corpo, mas principalmente por nossos espíritos.

Quem sabe suspeitamos ou intuímos que em algum lugar seremos só alma e ela precisa estar bonita…

Aos que salvam vidas todos os dias, nossas almas agradecem

- Anúncio -

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu sei e todos nós sabemos que quem está nesta profissão é por que gosta. Prestar ajuda a quem dela necessita faz parte do nosso mister e o profissional(is) não está(ão) fazendo mais que suas obrigações como profissionais mas não custa nada, uma vez ou outra, um agradecimento pelo serviço prestado. Isto nós deixa ainda mais satisfeitos e mais certos que este é o caminho certo a ser seguido. Obrigado a todos que compõe as equipes que estão sempre dispostos a nos ajudar, seja qual for a hora, tempo e lugar. Um grande abraço a todos.

    Neilson-MMA, Ciopaer-ce

  2. Excelente texto, pois em nossa vida corrida, somente valorizamos as coisas simples quando à perdemos, ou estamos próximo à isso. E estas coisas, geralmente, são a base do que somos, nossa personalidade e valores, nosso amigos íntimos, nosso familiares e parceiros eternos e acima de tudo, Nosso Senhor Jesus Cristo, autor da vida, que esteve, está e sempre estará do nosso lado, no entanto, poucos param para ajoelhar a seus pés e clamar pela sua Salvação, graça, miserocórdia e amor.

    Tenham todos, uma excelênte semana.

    TC Gonçalves
    Cmt Bavop – PMDF

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários