EUA – Em outubro, a empresa Spectrum Aeromed anunciou uma nova linha de soluções aeromédicas. Segundo a fabricante, o módulo Infinity Series 5000X foi projetado pensando nas necessidades dos médicos e enfermeiros que acompanham o paciente durante o voo e algumas vezes precisam realizar algum tipo de intervenção.

A nova solução, mas simplificada, consiste em uma base comum com uma maca intertravada, oferecendo equipamentos mais leves para uma instalação mais fácil. O módulo também oferece às equipes de manutenção um tempo de transição mais rápido.

Os principais recursos do novo equipamento incluem acesso desobstruído para cuidar do paciente e facilidade para colocá-lo ou tirá-lo da maca. Todos os controles e medidores estão localizados no centro da unidade base, com portas USB duplas e três tomadas elétricas universais individuais.

A Spectrum Aeromed apresentou recentemente à agência americana de aviação (Federal Aviation Administratio – FAA) um Pilatus PC-12 STC alterado para o novo equipamento. Nos próximos meses, a empresa irá incorporar o 5000X em seus STCs (Supplemental Type Certificate) existentes e novos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro + cinco =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários