EUA – A Spectrum Aeromed, fabricante de kits aeromédicos, anunciou parceria com a empresa de manutenção Uniflight Global para realizar a instalação de vários interiores do helicóptero Leonardo AW119Kxi.

O projeto inclui um total de seis conjuntos de equipamentos personalizados desenvolvido para as operadoras aeromédicas Life Link III de Minnesota e Mercy Flight de Nova York. Todas as seis instalações internas deverão ser entregues em 2022.

Em agosto de 2021, a operadora Mercy Flight adquiriu quatro Koalas para missões aeromédicas e a Life Link III é uma das maiores operadores americanas desse modelo de helicóptero.

As principais características do interior incluirão um suprimento de oxigênio LOX de 10 litros, sistema de carregamento pivotante do paciente do lado esquerdo, dois assentos de atendimento médico voltados para a frente e um assento médico voltado para a cauda, opções de montagem médica no teto e parede traseira e painéis para todos os rádios, controles e tomadas.

A Spectrum Aeromed possui mais de 90 Certificados de Tipo Suplementar (STCs) cobrindo mais de 450 modelos de aeronaves de asa fixa e rotativa.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro + dezesseis =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários