Tenente da PM é promovido a segundo-piloto em comando de helicóptero

Acre – O primeiro-tenente da Polícia Militar Edvan da Silva Rogério foi elevado à categoria de segundo-piloto em comando de helicóptero, entre os componentes da equipe do Centro Integrado de Operações Policiais Aéreas (Ciopaer-Acre).

Na manhã desta segunda-feira, 03/09, ele foi submetido a avaliação dos membros de conselho de voo, e após receber as felicitações do coordenador-geral do Ciopaer, Alberto da Paixão, foi aprovado por unanimidade pelos demais membros da equipe, formada por Carlos Augusto da Silva Negreiros (major e subcoordenador do Ciopaer), Sérgio da Silva Albuquerque (major e chefe da Divisão de Segurança Operacional) e Samir Rogério Cardoso de Freitas (primeiro-tenente e chefe da Divisão de Operações), todos da Polícia Militar do Acre.

A partir desta data, Edvan da Silva tomará posição na cabine de comando do helicóptero João Donato, na condição de segundo-piloto.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

2 COMENTÁRIOS

  1. Nós que estamos de fora não sabemos medir a satisafação e até não achamos lá grande coisa, mas para o piloto sem sombra de dúvidas seu sentimento é uma Confissão de felicidades, um abraço e parabéns ao nosso ilustre Edvan da Silva…

  2. Sem dúvida nenhuma, o Estado do Acre está de parabéns! O Tenente Edvan, além de excelente policial, é um piloto extremamente competente, esforçado, que busca sempre o melhor para a sua Intsituição, para a aviação e, principalmente, para a população. Parabéns e sucesso, amigo Edvan. Delegado Paulo Kakionis.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezessete − nove =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários