Na quarta-feira, dia 31 de março, às 19h30, o médico de voo Nathan Almeida Milward de Azevedo e o enfermeiro de voo Herberth Jessie Martins serão os protagonistas de live sobre “Operações Aeromédicas no Distrito Federal“. Será uma conversa com Eduardo Beni, editor do Portal Resgate Aeromédico.

Integração, treinamento, requisitos das equipes de saúde e atuação aeromédica nos atendimentos de vítimas de paradas cardiorrespiratórias (PCR), serão assuntos no bate-papo com o médico de voo Nathan e o enfermeiro de voo Herberth.

Nathan é Major do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Possui Curso de Formação de Oficiais e graduação em medicina pela Universidade de Brasília. É médico emergencista há 10 anos. Trabalha no Resgate Aéreo desde 2015. Atualmente é chefe da Seção Aeromédica do Grupamento de Aviação Operacional (GAvOp) do CBMDF.

Herberth é enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) desde 2012. É enfermeiro de voo no GAVOP desde 2014. Atualmente é Coordenador de Enfermagem do serviço. Possui Pós Graduação em enfermagem aeroespacial concluída em 2019.

Inscreva-se no Canal Resgate Aeromédico e acione o lembrete do vídeo, assim você receberá um aviso quando iniciar a live.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

18 + 12 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários