- Anúncio -

A TrakkaSystems participou de demonstração de voo na fabricante sueca de drones MainBase para obter uma prova de conceito para entrega rápida de medicamentos. Os fornecedores de suprimentos médicos enfrentam grandes desafios na distribuição de vacinas, medicamentos e outros suprimentos em áreas remotas, especialmente durante a última fase da cadeia de distribuição.

O transporte terrestre leva muito tempo, às vezes é perigoso e complicado, o que dificulta a manutenção do resfriamento adequado do medicamento, resultando em desperdício, perdas econômicas e sofrimento humano.

O drone APID One é equipado com um sistema de trava / liberação que distribui os suprimentos, liberados através de para-quedas. Além disso, é equipado com a câmera SWE-200 LE da Trakka, instalada no nariz do APID. Ela fornece uma visão geral do lançamento e da zona de queda.

Essa câmera é leve e compacta, com um diâmetro de apenas 200 mm e fornece uma plataforma giro-estabilizada de 4 eixos totalmente digital. O sistema pode acomodar várias opções de carga útil, incluindo termovisores, câmeras de TV HD e um telêmetro a laser.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários