Três pescadores são resgatados após explosão de lancha no Pantanal de MT

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Três pescadores que curtiam o final de semana de descanso no Pantanal foram salvos com vida na manhã deste domingo após a lancha em que estavam bater numa pedra e explodir logo em seguida. Leandro Feitosa, Vitor Santos e Thiago Brito estão recebendo cuidados médicos, mas não correm risco de morte.

CIOPAER-MT

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã de hoje, o helicóptero Águia 4 foi acionado para procurar três pescadores que estavam hospedados no pesqueiro Sol Nascente e desapareceram na noite de sexta-feira no rio Itiquira, que nasce na cidade de Alto Garças e tem 200 quilômetros de extensão até desaguar no Pantanal. Inicialmente, o helicóptero encontrou os destroços da embarcação e uma fogueira às margens do rio, o que que dava indícios de pessoas com vida após o acidente.

Logo em seguida, a aeronave achou os três pescadores em estado de hipotermia – perda de temperatura do corpo ficando abaixo dos 35 graus. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos turistas e o encaminhamento para unidade de saúde.

Fonte: Folha Max

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários