Trio que se perdeu na Serra do Mar, em Praia Grande, é localizado pela Polícia Militar

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Litoral de São Paulo – As três pessoas que se perderam na Serra do Mar, nas proximidades de Praia Grande, foram localizadas por volta das 14h30 deste domingo por uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) com o apoio da Base de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Praia Grande.

Com a ajuda do helicóptero Águia 13, os três homens foram localizados sem ferimentos, depois de entrar em contato pedindo socorro. Eles se perderam na noite de sábado e, logo em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Comando de Operações Especiais (COE) iniciaram as buscas.

serradomar

Segundo o Grupamento Aéreo da Polícia Militar na Baixada Santista, as vítimas seguiam de Paranapiacaba até o Litoral Paulista pela trilha da Cachoeira da Fumaça. O trajeto margeia um rio de mesmo nome que desce a serra e passa por um precipício de 100 metros, com vista da Mata Atlântica para Cubatão e cidades no entorno.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os desaparecidos conseguiram contato no início da manhã deste domingo via 190. Eles disseram que sinalizariam o ponto onde estavam com um lençol branco, no topo das árvores. Por volta das 14h30, foram localizados.

Durante as quase três horas de voo na busca dos três desaparecidos, a equipe do Águia 13 visualizou na Serra do Mar, grande número de aventureiros nas trilhas, por volta de quarenta pessoas espalhadas pela região. Nessa época do ano esses eventos são comuns e muitos se perdem.

serradomar1

Com informações de: A Tribuna.

Fotos: Divulgação.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários