EUA – Na terça-feira (11), um helicóptero aeromédico H135 de propriedade da Air Methods que transportava um paciente infantil para o Hospital Infantil da Filadélfia sofreu um acidente em Drexel Hill, Pensilvânia. Não houve fatalidades associadas ao acidente.

Equipes de resgate foram para o local rapidamente e retiraram o piloto, equipe de saúde e uma criança (paciente) da aeronave. Quatro pessoas estavam a bordo. Todos foram levados ao hospital. O helicóptero acidentado era do programa LifeNet, com sede em Hagerstown, Maryland.

Em nota, a Air Methods informou que cooperará totalmente para avaliar as possíveis causas do acidente. “Os direitos de privacidade em relação às pessoas a bordo da aeronave serão respeitados e não compartilharemos nenhuma informação adicional”, complementou Doug Flanders, vice-presidente de comunicações, Air Methods.

A agência americana de aviação civil (FAA – Federal Aviation Administration) e o órgão de investigação (NTSB – National Transportation Safety Board) foram informados e uma investigação foi iniciada.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

18 − 8 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários