- Anúncio -

Paraná – Nos dias 24 e 25 de outubro de 2019 acontecerá o Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER), na cidade de Curitiba, PR. As palestras, oficinas e painel acontecerão no período das 08h00 às 19h00 e haverá espaço de exposição de produtos e serviços de empresas do setor, de cursos da Universidade Tuiuti, além de poder visitar o Museu Aeroespacial Entre Nuvens e Estrelas.

Uma das palestras do evento será sobre “A importância da disponibilidade e controle de custos na manutenção de turbinas para a operação aeromédica”. Marcelo Madruga de Oliveira, Business Development Manager, da Safran Helicopter Engines Brasil fará a apresentação.

Em seguida, será realizada a entrega oficial de uma turbina ARRIEL, doada pela Safran à Universidade Tuiuti do Paraná. Essa turbina poderá ser estudada pelos alunos dos cursos de pilotagem profissional de aeronaves e de engenharia mecânica. A turbina já está na Universidade e terá finalidade exclusiva para o aprendizado dos alunos.

A Safran é um grupo internacional de alta tecnologia, que atua nos mercados de aviação, defesa e espaço, com mais de 92.000 funcionários e vendas de 21 bilhões de euros em 2018. A Safran realiza programas de Pesquisa e Desenvolvimento para atender aos requisitos de mercado em rápida mudança, com gastos totais em P&D de cerca de 1,5 bilhões de euros em 2018.

Congresso Aeromédico Brasileiro – CONAER 2019
Local: Universidade Tuiuti do Paraná. Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, 245, Santo Inácio, Curitiba, PR.
Coordenação Geral: Eduardo Beni
Coordenação Local: Professor Segalla.
Apoio da Coordenação: Bettyna Gau Beni.
Contato: conaer@evoluigi.com.br

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários