VANT do Condado de Mesa/EUA entra para o Museu Nacional de Aviação Policial

Tem ficado cada vez mais claro que os pequenos sistemas de aeronaves não tripuladas são instrumentos de segurança pública vitais, mas até o ano de 2008 essa visão não era tão clara assim.

O Departamento do Xerife do Condado de Mesa (MCSO) foi uma das primeiras agências de segurança pública dos EUA a começar formalmente um programa de VANT, a trabalhar com a Administração Federal de Aviação (FAA) para assegurar um Certificado de Autorização Operacional (COA) e a colocar as aeronaves em serviço.

Amanda Hill

A Draganfly Innovations Inc. juntou-se ao MCSO fornecendo dois sistemas de helicóptero Draganflyer X6 sUAS e a partir daí, o programa de aeronaves não tripuladas do MCSO literalmente decolou. O compromisso e a persistência da equipe do MSCO não só estabeleceram um dos primeiros COAs operacionais de segurança pública, mas alguns anos depois, fizeram com que a agência tornasse a primeira a garantir a aprovação pela FAA para estender o seu COA por todo o condado.

Em reconhecimento por estas realizações e pela importância deste programa, o Museu Nacional de Aviação Policial terá na sua coleção um dos sistemas de helicóptero Draganflyer X6 originais do MCSO, disponível para pesquisa e exibição. O Draganflyer X6 e o MCSO abriram o caminho para outras agências dos EUA começarem a operar estas fascinantes aeronaves que, por sua vez, salvam vidas e estão sendo usadas para auxiliar na proteção dos nossos oficiais.

mesay6

Sobre o Departamento do Xerife do Condado de Mesa, Colorado

O Condado de Mesa localiza-se na Encosta Ocidental do Colorado, na fronteira com o estado central de Utah. O Condado é composto por mais de 8.55 quilômetros quadrados, com o Departamento do Xerife policiando tanto as populações rurais quanto urbanas.

A agência possui uma equipe de, aproximadamente, 250 pessoas, incluindo funcionários públicos e civis, e opera 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os seus representantes respondem regularmente a diversas situações em várias condições climáticas, terrenos, obstáculos e, além disso, gerenciam a única cadeia do Condado.

Os Xerifes têm, constantemente, equilibrados fundos dos contribuintes para, com o uso eficiente da tecnologia, desempenharem o melhor trabalho possível nas ruas do Condado de Mesa.

IMG_5979

Sobre o Museu Nacional de Aviação Policial

Um projeto do Fundo Nacional Memorial de Oficiais da Aviação Policial, o Museu Nacional de Aviação Policial de 5.3 metros quadrados estará localizado próximo ao Memorial Nacional de Oficiais da Aviação Policial em Judiciary Square, Washington, DC.

O Museu contará a história da aviação policial americana por meio de exposições interativas de alta tecnologia, uma coleção abrangente de artefatos, vastos recursos para pesquisa e uma programação educativa diversa. A missão do Fundo Comemorativo é contar a história da aviação policial americana e deixá-la mais segura para aqueles que servem. Para mais informações, visite: http://www.LawEnforcementMuseum.org.

Sobre a Draganfly Innovations

A Draganfly Innovations, a fabricante mais antiga de helicópteros multi-rotores do mundo e a fabricante do primeiro sistema aéreo civil não tripulado a ser creditado por salvar vidas, desenvolve helicópteros Draganflyer, os melhores transportes aéreos do mundo, junto com softwares de controle da Draganview.

Reconhecida como líder na sua área e em tecnologia, a Draganfly adapta o processamento de imagens aéreas e a revolução da segurança pública aos seus sistemas com carga útil de câmeras de giro estabilizado e à sua tecnologia de transmissão de vídeo digital [down-link].

A Draganfly reinventou o Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) e está delimitando o mercado de serviços de emergência com o seu Draganflyer Guardian e os sistemas X4-ES.

Fonte: HeliHub

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quinze − três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários