Um dia de muita alegria no GRAer/BA – Festa do Dia das Crianças 2014!

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Uma iniciativa do Piloto de Helicóptero Cap PMBA Eduardo Luiz, em 2007, com o foco de aproximar a comunidade, através de crianças carentes e até especiais, de uma tecnologia distante de muitos, passando um dia no Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, além do compartilhamento dos sentimentos de carinho, alegria e apreço, entre os profissionais do GRAER, professores e as crianças visitantes. Tentando amenizar as mazelas que a dureza da vida proporciona a muitos.

crianca

No início comemorávamos o Natal com o apadrinhamento de crianças de uma creche carente, depois modificamos para o Dia das Crianças.

No dia 01 de outubro foi realizada a festa deste ano, tendo por organizadores principais o Tripulante Operacional Sub Ten PM Brito Ramos e a Srª Luciana Batista, esposa do Ten Cel PM Lázaro – Comandante do GRAER, e no apoio a UCSO (Unidade de Comunicação Social e Ouvidoria).

O evento teve o envolvimento dos integrantes do GRAER, esposas e colaboradores que com seus esforços e contribuições permitiram a realização do mesmo.

crianca3

Os nossos convidados ilustres desta feita foram as crianças do Projeto Pé na Escola do Instituto Central de Cidadania com 46 (quarenta e seis) crianças e 38 (trinta e oito) crianças da Creche João Paulo II, de Pernambués e Parque São Bartolomeu, respectivamente e mais os filhos dos Oficiais, Praças, Funcionários Terceirizados e convidados.

O clima de alegria e felicidade tomou conta do hangar com a presença das crianças, que estavam super animadas contanto para tal com a participação especial do Tripulante Operacional Sgt PM Mamédio, que com sua peruca discreta fez a alegria da criançada.

Para elas foram disponibilizadas duas camas elásticas, DJ (Sd PM Fernandes), um “cinemão”, máquina de bola de sabão, local para brincar de amarelinha, de dança das cadeiras e o DETRAN que sempre participa com os Educadores para o trânsito através do micro-ônibus, com auto-pista, carros elétricos, velocípedes e pinturas.

crianca4

Aconteceu também a tão esperada visita as aeronaves (helicópteros e aviões), conhecendo de perto as nossas máquinas. No Dia das Crianças não pode faltar guloseimas e o tão esperado pelos festejados – os presentes! Todos foram agraciados com brinquedos e outras lembranças.

Aproveitamos para agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do evento, registrando que o sorriso de uma criança não tem preço!

Confira as fotos:

 

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários