Rio Grande do Sul – No dia 01 de outubro, a operadora aeromédica UNIAIR comemora 24 anos. A empresa surgiu em 1997 e conta com uma frota de 5 aeronaves e equipe disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para atender todos os clientes a nível nacional e internacional.

Possui estrutura que disponibiliza treinamento de alto nível a médicos, enfermeiros e pilotos, bem como aeronaves, ambulâncias e o que há de mais moderno em equipamentos médicos. A satisfação de seus clientes supera o índice de 98%.

A UNIAIR, desde o início da pandemia, já cruzou o céu do país em mais de 500 remoções aeromédicas. Além disso, adequou-se rapidamente às exigências e às modificações do cenário da saúde através do uso de EPIs, medicamentos validados cientificamente e treinamentos.

Nesses 24 anos de experiência com mais de 15.000 remoções aeromédicas realizadas e 31.000 horas de voo, além de tantas vidas transportadas, possui a marca importante de zero acidentes. A UNIAIR está instalada em hangares próprios no Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre/RS), no Aeroporto Governador José Richa (Londrina/PR) e com base operacional em São José/SC.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × 1 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários