União Nacional: Aviação de Segurança Pública homenageia Aviação Policial de Alagoas

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A união da Aviação de Segurança Pública do Brasil – Bombeiros Militares, Policiais Militares, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, Policiais Civis, Médicos, Enfermeiros, ANAC, Força Nacional, IBAMA, consternados pela morte de militares em acidente aéreo no estado de Alagoas, prestam uma homenagem ao heróis alagoanos.

Externamos nossos sentimentos e nos solidarizamos pela morte dos quatro agentes de segurança pública do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de Alagoas, após um trágico acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), no Bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

As vítimas, Major do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Milton Carnaúba Gomes Paiva, Capitão da Polícia Militar (PM) Mário Henrique de Assunção e os Soldados da Polícia Militar Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga, estavam de serviço atuando em uma operação policial conjunta com a Secretaria de Segurança de Alagoas. Durante a ação policial, o helicóptero usado pelo Grupamento perdeu altitude e caiu.

FORÇA FALCÃO!!!! Homenagem da Aviação de Segurança Pública do Brasil
FORÇA FALCÃO!!!! Homenagem da Aviação de Segurança Pública do Brasil

Enviamos nossas condolências ao estado de Alagoas, aos familiares, às corporações e aos amigos pela perda dos entes queridos, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.

Depoimento de um dos bombeiros da guarnição que primeiro chegou ao local do acidente:

Hoje estou de serviço e peguei uma ocorrência. Uma tragédia, melhor dizendo.

Como todos sabem, hoje caiu um helicóptero com 4 militares, sendo 1 BM e 3 PM’s. Todos os dias saímos de casa e, nem sempre, nos damos conta que pode ser nosso último dia.

Todos os dias devemos dizer àqueles que amamos o tamanho do nosso amor.

Quando a adrenalina da ocorrência começou a baixar, me veio a cabeça minha esposa e meu filho. Dormi chateado com uma besteira. Saí de casa sem dar um beijo nela, nem no meu filho.

O choro me veio na hora. Não pensei duas vezes. Peguei o telefone e liguei na hora pra dizer o quanto a amo e o quanto amo meu filho.

Portanto, não fiquem chateados por coisas bestas, fúteis, afinal isso não nos leva a nada. Que o rancor que possa existir em seus corações seja dizimado no amor de Deus.

E outra. Nunca deixe se dizer aos amigos e familiares o quanto os ama e o quanto são importantes em sua vida. Que Deus abençoe a todos! Fiquem na paz! Bom dia

FORÇA FALCÃO!!!!

Homenagem da Aviação de Segurança Pública do Brasil

- Anúncio -

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite.
    É triste o momento com nossos bravos COMPANHEIROS, e nesse momento quero demonstrar aqui todo agradecimento e solidariedade dos honrados e irmãos de todos os GRUPAMENTOS AÉREO do nosso país. A dor é forte, mas com a união de todas as entidades do bem maior de preservar a vida e manter a ORDEM PÚBLICA em nosso belo país. OBRIGADO A TODOS (AMEM).
    CLOUDE – CABO PM
    Integrante da Chefia Especial Aérea da Segurança Pública.

  2. Isso mostra a nossa verdadeira união na aviação policial brasileira muito bom a todos os militares e civis que colaboraram para que a lembrança dos nossos nobres companheiros de profissão que se foram para junto do altíssimo é que não fique no esquecimento é também sirva de exemplo para nós mesmos da aviação que muitas vezes saímos de casa sem agradecer pelo dia e com a incerteza de regresso por isso ame sua família aproveite o máximo ao lado de quem vc gosta pq o amanhã a Deus pertence…. Boa missão a todos “voar para proteger e salvar” GRAER AMAZONAS
    SD R. PONTES MMA

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários