- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Minas Gerais – Na tarde de domingo (23), equipe da Coordenação Aerotática (CAT) da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação integrada com o Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde, resgatou uma vítima de atropelamento por carreta, na Rodovia BR-381, próximo ao trevo de Itabira, região Central do estado.

O piloto Carlos Vítor, com equipe de saúde da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG/SAMU 192), decolou com o helicóptero Carcará 01 para socorrer um homem de aproximadamente 40 anos, que apresentava hemorragia grave na face e trauma cranioencefálico.

A equipe aeromédica realizou os procedimentos de estabilização da vítima e fez seu transporte para o Hospital João XXIII, na capital. O paciente encontra-se internado na unidade de saúde, em estado grave.

“A Polícia Civil de Minas Gerais, sempre que possível, vem atendendo às demandas da Secretaria de Estado de Saúde, após acionamento por intermédio do Corpo de Bombeiros Militar. O atendimento pela Polícia Civil a esse tipo de missão, em que vidas são salvas, é extremamente gratificante e enaltece ainda mais os trabalhos da unidade aérea da instituição”, destacou o coordenador da CAT, delegado Felipe Forjaz.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários