- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Brasília – Na manhã de domingo (02), equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e do SAMU 192 foram acionadas para atendimento de vítima de afogamento em um lago no final da rua 11, em Sobradinho.

Bombeiros e equipe de saúde do SAMU 192 que tripula o helicóptero de resgate do GAvOP/CBMDF encontraram a vítima fora da água, e após verificar a ausência de sinais vitais, a equipe iniciou o procedimento de RCP (Reanimação Cardiopulmonar). Segundo informações de pessoas que se encontravam com a vítima, ele ficou entre 15 e 20 minutos submerso.

Após aproximadamente 25 minutos de procedimento de reanimação, foram restabelecidos os sinais. A homem de 20 anos foi embarcado primeiramente em uma caminhonete off road, que teve condições de chegar mais próxima do local, devido ao difícil acesso e posteriormente embarcada em uma ambulância do CBMDF.

O homem foi atendido no local e acompanhado por um médico e enfermeiro do SAMU. Ele se encontrava inconsciente e instável e foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários