São Paulo – No sábado (10), equipe do helicóptero Águia da Base de Aviação (BAvPM) de São José do Campos foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em ocorrência de queda de pessoa em buraco de cerca de 6 metros de profundidade, em região de mata no município de Areias.

Por volta das 23h00 de sexta-feira (09), a vítima sofreu a queda e populares que souberam do acidente avisaram ao PS local, que por sua vez fez contato com o Corpo de Bombeiros. Somente às 4h00 da manhã de sábado os bombeiros conseguiram acessar a vítima e estabilizá-la, pois havia suspeita de fratura nas costelas.

Após a retirada do homem do buraco, os bombeiros tentaram conduzi-lo até o ponto de apoio, porém, a vítima tinha cerca de 130 Kg e devido ao terreno ser muito acidentado e de difícil acesso, foi necessário o apoio do Águia.

No local, a equipe do helicóptero optou pelo embarque a baixa altura. Com o homem a bordo da aeronave foi possível retirá-lo do local e levá-lo ao hospital. O Águia seguiu até um campo de futebol na cidade de Cruzeiro, onde uma ambulância do SAMU aguardava para conduzir a vítima ao PS. O voo durou 18 minutos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × 5 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários