- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – No domingo (03), a tripulação do helicóptero Águia 05 que está atuando no Litoral Norte durante a Operação Verão, foi acionado pela Sala de Operações de São José dos Campos para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de queda em trilha, entre as Praias do Cedro e Fortaleza, em Ubatuba.

Segundo informações da pessoa que ligou noticiando o ocorrido, um grupo de amigos estavam fazendo uma trilha e, devido às chuvas, estava escorregadia, o que causou a queda da vítima que fraturou o membro inferior esquerdo, impossibilitando o deslocamento. Na praia, a equipe de guarda-vidas do Águia 05 foi desembarcada com todo material de primeiros socorros.

O local era de difícil acesso, a trilha era irregular e escorregadia e caminharam cerca de 700m até acessar a vítima e realizar o atendimento. Imobilizada, foi levada em maca até a praia, onde o Águia 05 aguardava. A vítima foi embarcada e transportada até o aeroporto de Ubatuba, onde a URSA 83 aguardava para levá-la ao hospital local.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários