Voar é…

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

NÁDIA TEBICHERANE

Saí por aí a perguntar o que era voar. Logo alguém me respondeu que voar era sentir o cheiro das nuvens e estar mais próximo de Deus. Que bonito! Eu também quero voar!

Mas alguém disse: você terá que vencer as barreiras da física para aproximar Criador e Criatura. Que difícil! Não sei física! Só sei escrever e rimar…

E não e só isso, você terá que desafiar a morte para viver momentos inesquecíveis. Que medo de desafiar a morte! Mas tem os momentos inesquecíveis…Não posso deixar o medo me limitar, pois eu ouvi que voar é antes de tudo um prazer!

Se voar é andar sobre as nuvens e sentir plenamente a liberdade, eu quero ser livre! Nossa, voar é incrível, mas não é fácil.

Continuei a perguntar e foi aí que ouvi algo mágico: só quem voa sabe por que os pássaros cantam. Fiquei encantada. Voar deve ser mesmo a mais pura felicidade. Voar tem a ver até com amar e casar: uma aventura.

Comecei a sonhar de verdade com voar e fiquei sabendo que esse é um sonho milenar que se realiza. Então, fiquei animada!

Um dia desses, vou ser muito abnegada e corajosa e vou acreditar que voar é uma dádiva dos anjos, vou me lançar e o espaço conquistar.

Quem sabe uma fênix, um pégasus, um arcanjo, um falcão, um carcará, um gavião, um falcão ou uma águia me leve pra voar…

Nota: O Texto foi elaborado como as frases escritas nos comentários da crônica: Aviador.

- Anúncio -

3 COMENTÁRIOS

  1. Caros leitores,
    Gostaria de agradecer a todos que enviaram as frases para compor o texto Voar é… Descobri muitos poetas disfarçados de diretores, comandantes, pilotos,…Foram frases cheias de emoção, orgulho e alegria pelo que fazem. Obrigada pela ajuda. Imenso abraço.
    Nádia Tebicherane.

  2. sou Policial Civil no interior de Mato Grosso na Cidade de Porto Alegre do Norte, já trabalhei no aeroporto de S. Félix do Araguaia no MT. e na Base Aerea de Cachimbo no Para. o melhor prazer que já senti foi voar não tem nada igual. ainda quero ser piloto de helicóptero.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários