Voo cego

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

NÁDIA TEBICHERANE

IMG-20141023-WA0009Sempre disse e escrevi por aqui e por muitos lugares que voar é uma das maiores aventuras humanas. Que cruzar os céus na mais variadas missões é antes de tudo a coragem de realizar sonhos.

No entanto, nesse dia do aviador, andei pensando num voo dos mais desafiadores e corajosos que existe. Um voo ao alcance de qualquer ser humano disposto a navegar pelo desconhecido, a ter a humildade de um aprendiz e persistir na sua busca.

O voo para dentro de nós mesmos pode nos revelar paisagens acolhedoras, recantos sombrios, campos baldios, praias desertas…

Essa é uma missão de reconhecimento. Só podemos modificar a paisagem para melhor, quando identificamos seus problemas. É preciso revolver e adubar a terra do nosso espírito para jogar novas sementes.

Sobrevoar o terreno, jogar a corda ou a rede e resgatar sonhos, ideias e planos que estão perdidos, mas que sobrevivem à espera de socorro.

Salvar a criança que invariavelmente é esquecida em algum lugar enquanto o adulto batalha seus dias.

Esse voo é sem dúvida o mais difícil. Não sabemos o que vamos encontrar, com o que vamos lidar. Voar no próprio céu e passar pelas próprias tempestades não é fácil, mas pode nos trazer grandes alegrias e uma viagem mais segura pela vida.

Nesse dia do aviador, desejo muita alegria aos que irão voar pelos céus da Terra e muita fé aos audazes que irão voar pelos céus da alma.

 

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. PARABENS pelas colocacoes.

    Resumirei a vivencia com a leitura:

    1 – só que já fez essas missoes poderá realmente dimensionar palavra por palavra escrita no artigo;

    2 – só que já esteve no aperto e teve o alivio sentido quando da chegada dessa equipe / aeronave, é que tambem pode dimensionar;

    3 – por mais “AGUIA” que seja o comandante, NENHUMA AERONAVE ALÇA UM VOO SEGURO SEM O APOIO DAS EQUIPES DE SOLO;

    Portanto, compartilho como todos, esse dia especial, Dia do Aviador.

    A familia agradece, SEMPRE.

    Julio Cesar Basile
    Comandante de Helicopteros
    ANAC – 686485

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários