- Anúncio -

São Paulo – Para agilizar a remoção aeromédica de pacientes graves, a Air Jet Táxi Aéreo, uma das empresas do grupo que controla a Prevent Senior, possui dois helicópteros e dois jatos preparados como UTIs Aéreas, além de equipes treinadas para atender com segurança o paciente e sua família.

Na sexta-feira (22), a equipe aeromédica do helicóptero AS365N2 foi acionada para transportar um paciente Prevent Senior, de 76 anos de idade, vítima de infarto agudo do miocárdio (IAM), que estava internado em Hospital público na cidade de Taubaté, localizada na região do Vale do Paraíba, a 130 km da capital.

O paciente foi preparado pelo médico e enfermeiro da equipe e embarcado na aeronave. A equipe realizou o seu transporte até o Aeroporto Campo de Marte, de onde seguiu de ambulância ao hospital da rede Sancta Maggiore, da Prevent Senior, localizado no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. As aeronaves da Air Jet possuem equipamentos médicos e o atendimento aéreo está previsto no plano de saúde.

As quatro aeronaves estão aptas a fazer o transporte de pacientes de São Paulo e de outras regiões do Brasil. A sede da Air Jet fica no Aeroporto Campo de Marte, zona norte de São Paulo. Além do helicóptero AS365N2, a empresa possui um EC135 e dois jatos Learjet (31 e 45) para realizar atendimento aeromédico.

Air Jet Táxi Aéreo transporta paciente de Taubaté para atendimento especializado em São Paulo. Foto: Air Jet.
- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários