O 2º Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER) será um evento on-line e acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de Setembro de 2021, das 18h00 às 22h00, através do Doity Play. O evento é destinado a todos as pessoas com interesse na área.

Durante a programação do 2º CONAER, os participantes terão a oportunidade de assistir mesa redonda sobre “o futuro da regulamentação do serviço aeromédico no Brasil“. Está confirmada a participação do especialista Gustavo Lima Carneiro, representando a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). (Confira a programação)

Gustavo é Especialista em Regulação de Aviação Civil na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) desde março de 2010 e atua como Gerente Técnico de Normas Operacionais na Superintendência de Padrões Operacionais da ANAC desde março de 2021.

É graduado em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de Brasília – UnB em 2005 e possui mestrado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA obtido em 2010. Além disso, trabalhou como Engenheiro de Desenvolvimento de Produto na  Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A (Embraer) entre agosto de 2007 e janeiro de 2010, antes de seu ingresso na ANAC.

​Participantes da mesa redonda

Além do representante da ANAC, participarão a médica Janete Braga, representando o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o enfermeiro Eduardo Fernando de Souza, representando o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

A moderação será realizada por Eduardo Beni, membro do Comitê Técnico do Serviço de Transporte Aeromédico (CT/STA – ANAC).

Inscrições

Para mais esclarecimentos acesse a página do CONAER ou entre em contato através dos seguintes canais:

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

15 + 12 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários