Uma das principais missões da Brasil Vida Táxi Aéreo no início de 2022 foi a repatriação de um americano que estava internado com COVID-19 em Santiago, no Chile. O homem, de 39 anos, recebeu diagnóstico positivo para a doença durante a viagem e acionou o seguro saúde para retornar ao país de origem. Desde o início da pandemia, a empresa realizou dezenas de operações em diversos países.

O paciente de Atlanta (USA) agradeceu à equipe médica por levá-lo de volta para casa. “Muito obrigado por cuidar tão bem de mim, sou muito abençoado por estar em casa e descansar um pouco. Minha esposa está muito feliz, assim como meu cachorro”, disse. “Obrigado por trazer meu marido inteiro e obrigado a todas as doces mensagens de voz que me enviaram durante o percurso”, acrescentou a esposa.

Brasil Vida Táxi Aéreo repatria paciente com COVID-19 do Chile para Estados Unidos. Foto: Brasil Vida.

O Diretor Internacional da empresa, James DeSouza, afirma que as missões internacionais demonstram a eficiência e comprovam os rigorosos protocolos operacionais da empresa, que a coloca em uma posição privilegiada de mercado. “Isto reflete a nossa vocação global e o compromisso em prestar assistência médica em todo o mundo para viajantes a negócios, turistas e a todos que necessitarem de nós”, explica.

Em abril de 2020, no início da pandemia, a empresa transportou turistas que estavam em quarentena em um cruzeiro, no município chileno Puerto Montt. “Foram várias aeronaves e equipes no processo. Foi uma operação de altíssima complexidade, marcando a história do transporte aeromédico no mundo”, ressalta James DeSouza.

Acreditação Internacional

A Brasil Vida Táxi Aéreo possui acreditação de parceria com a International Assistance Group (IAG), uma aliança global com 140 empresas independentes que oferecem serviços de assistência em todo o mundo.

Além de manter a acreditação mundial, a empresa é a única operadora brasileira homologada a voar para qualquer destino do mundo como UTI aérea, tendo construído, ao longo dos últimos anos, um reconhecimento internacional sólido.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro × 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários