- Anúncio -

Distrito Federal – Na manhã de domingo (7), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu a visita das famílias Zanello e Brixi. O 11° Grupamento de Bombeiro Militar, no Lago Sul, foi o ponto de encontro para familiares, amigos e bombeiros que atenderam à ocorrência de afogamento do garoto Téo Zanello Brixi, de apenas um ano e nove meses.

No dia 23 de maio, bombeiros foram acionados para socorrer uma criança, vítima de afogamento em piscina. Os militares conseguiram reanimar o garotinho que não teve nenhuma sequela depois do susto. O “efeito Téo” entre as guarnições foi evidente. A empatia e a compaixão com a criança, familiares e vizinhos foram imediatas. “Poderia ser nosso filho, sobrinho ou vizinho”, disseram os bombeiros.

O encontro, feito a pedido da família, reuniu os militares que participaram do socorro. De acordo com o CBMDF, “o reconhecimento e a gratidão demonstrados pelos parentes têm um valor inestimável. Representam a certeza de que todo o esforço em anos de treinamento e dedicação valem muito a pena”.

- Anúncio -