- Anúncio -

O Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER) vai acontecer nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, no auditório da Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. As inscrições estão esgotadas e serão destinadas à construção do Hospital Erastinho de Curitiba.

Além dos especialistas nacionais, o CONAER apresentará duas palestras internacionais. Na manhã do dia 24, será apresentada pela Dra. Cristina Carriedo Scher, palestra sobre o Sistema de Urgência e Emergência da Espanha e no início da tarde do mesmo dia acontecerá a palestra do enfermeiro Samuel Schaab, especialista em serviço aeromédico da Leonardo Helicopters.

Enfermeiro Samuel Schaab.

O tema da palestra será sobre o Serviço de Emergência Médica em Helicópteros da Leonardo e a experiência italiana. Samuel Schaab é bacharel em enfermagem (BSN) pela Universidade Husson, em Maine, EUA e licenciado Técnico de Emergência Médica (EMT).

Possui 14 anos de experiência como enfermeiro de voo e, mais recentemente, como Diretor de Operações Clínicas, onde foi diretamente responsável pela educação e qualidade, e indiretamente trabalhou com equipamentos e segurança.

Sua formação clínica é em medicina de emergência, UTI médica/cirúrgica de adultos e UTI neonatal. Ingressou na Leonardo Helicopters em maio de 2019 como especialista em Serviço de Emergência Médica (EMS).

Com essa palestra, a programação do CONAER está finalizada e você pode conferir clicando AQUI. O Congresso terá especialistas de diversos setores, falando de assuntos relacionados ao serviço aeromédico do Brasil e de outros países. Para conferir os palestrantes clique AQUI.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários