- Anúncio -

São Paulo – Um banhista foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar depois de cair na área de pedras da praia do Bonete em Ilhabela (SP) durante a tarde de quarta-feira (8). De acordo com a PM, o homem escorregou e, na queda, bateu a cabeça. Banhistas que estavam no local conseguiram socorrer a vítima para a Vila dos Pescadores, onde havia um médico que prestou os primeiros socorros.

O local onde eles estavam era de difícil acesso e, por isso, o helicóptero foi acionado par ao resgate. O turista foi socorrido para o hospital Mário Covas, em Ilhabela, e segue internado.

Turista foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar — Foto: Divulgação.

Na segunda-feira (6), a equipe do Águia também fez um resgate de um homem que sofreu uma queda na praia da Justa, em Ubatuba (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele praticava stand up quando caiu e fraturou a clavícula. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia, que teve de pousar na faixa da areia para realizar o salvamento.

O homem foi levado para a Santa Casa da cidade. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde dele é estável. No sábado (4) um turista foi resgatado do mar também com o auxílio do helicóptero Águia, em Ubatuba. Ele foi socorrido na praia do Ubatumirim e deixado na faixa da areia com a família.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários