Jovem americano é condenado por atirar em helicóptero da Polícia de Los Angeles/EUA

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O jovem que admitiu atirar em um helicóptero AS350 da Polícia de Los Angeles, EUA, em 2011, foi condenado a 25 anos de prisão no dia 10/10.

Danny Anthony Lopez, de 20 anos, foi condenado pelo Juiz da Corte Superior Martin Herscovitz a 25 anos, após não contestar duas acusações de tentativa de assassinato a um oficial, com uma arma de fogo semi-automática em agosto, no Superior Tribunal de Van Nuys.

Em 24 de Abril de 2011, Lopez atirou com um rifle semi-automático em um helicóptero da Polícia por volta das seis da manhã, perto de Satycoy Street e da Densmore Avenue, atingindo o tanque de combustível e forçando os pilotos da aeronave a fazerem um pouso de emergência no Aeroporto de Van Nuys.

O helicóptero estava apoiando uma ocorrência no momento do tiroteio. Investigadores da LAPD foram capazes de determinar rapidamente de onde veio o tiro, e Lopez foi preso cerca de uma hora mais tarde. Lopez foi levado sob custódia depois de ser subjugado pelos membros da família.

Em troca de pedido de Lopez, promotores retiraram as acusações de tentativa de assassinato de um oficial, de atirar em uma aeronave ocupada e outra de carregar uma arma de fogo com uma gangue de rua.

Fonte: KABCLos Angeles Times e Daily News.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários