Mudanças na Aviação da Força Nacional – Comunicado

O Ten Cel CBMERJ Rammon Dias, a pedido, a partir do dia 01 de julho do corrente ano, estará desmobilizado do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) da SENASP. Segue o comunicado:

Brasil - Força Nacional de Segurança Pública“Neste momento de despedida, gostaria que fossem divulgados os meus sinceros agradecimentos a toda equipe do DFNSP, pelas experiências vividas e compartilhadas ao longo de praticamente três anos de convivência.

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas.

Aqui fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar! Esse é um momento especial!
É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante.
É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Como não poderia deixar de ser, faço questão de deixar registrada a minha inenarrável satisfação de ter integrado a equipe de aeronavegantes da Força Nacional. Quando da minha mobilização, não imaginei que fosse trabalhar com profissionais do quilate destes homens e mulheres que fazem (ou fizeram) parte da aviação da FN. Hoje, saio com a convicção de que fiz parte do melhor Grupamento Aéreo do Brasil, no que concerne ao material humano.

Agradeço especialmente à Direção do Departamento pela confiança depositada no meu trabalho, formulo votos de continuados êxitos e expresso minha elevada consideração.

Espero, num futuro próximo, reencontrar todos os amigos que fiz durante esta minha trajetória como FN.

Força! Brasil!”

Ten Cel CBMERJ Rammon Dias


17 COMENTÁRIOS

  1. Irmão parabens por tudo que fez pela aviação da FN, com certeza nossas lutas renderam frutos, que lá na frente serão colhidos pelo Sr.
    Um grande abraço e o CIOPAer de MT está de portas abertas…

  2. Parabéns TC Rammon, não só pelo seu trabalho na Aviação da Força Nacional, mas por toda sua vida na Aviação de Segurança Pública.
    Fique certo de que muitos amigos lhe acompanharão por toda a vida, por aquilo que o amigo sabe que fez por todos. Um grande abraço e muito mais felicidades.

  3. Prezado Amigo,

    Todos os que tiveram a oportunidade de conviver com o você, de conhecer o seu profissionalismo e de fazer parte do seu círculo de amizade, neste momento estão torcendo pelo seu sucesso. E comigo, não poderia ser diferente, quero desejar a você que prossiga sua trajetória em condições CAVOK em céu SKC sem turbulências nem trovoadas por todo o seu futuro.

    Um grande Abraço.

    Força!Brasil!

  4. Parabéns pelo ótimo trabalho! Sempre que conversei sobre a Aviação da FN vinham comentários sobre sua atuação, excelente sempre, como pessoa e profissional. Saiba que tem amigos em Santa Catarina. Grande abraço e bons voos na nova empreitada.
    Seu amigo Machado.

  5. Fala “Antigão”!!! rsrs

    Amigo, isso não é uma despedida, mas sim um “até logo”… nesse diminuto mundo da aviação de helicópteros em que vivemos, muito em breve estaremos compartilhando um cockpit outra vez!

    Sou muito grato ao senhor por TODOS OS VALIOSOS ENSINAMENTOS que recebi em voo e no solo, bem como pelo meu inesquecível VOO SOLO a bordo do PR-MJZ “NACIONAL 01”!!

    Ficou faltando a gente comemorar com aquela garrafa de “Blue Label” lá de Ponta Porã… rsrsr

    Grande abraço, prezado amigo e instrutor, e muito suce$$o nos próximos desafios que o senhor enfrentar! Acostumado a superar grandes obstáculos, tenho certeza que a vitória sempre estará ao seu lado!

    E que o seu sucessor na Aviação da Força Nacional também tenha muito sucesso, pois essa AVIAÇÃO jamais pode parar face a grandeza das missões da tropa de elite que é a FN!!

    Fique com Deus RMM e bons voos!!

    Cmte Rodrigo Duton – MAJ PMERJ
    Grupamento Aéreo Marítimo (GAM)

  6. Ao Comandante e amigo TC Rammon Dias meu sincero abraço de amizade. Que o SR continue ajudando todos os futuros Comandantes deste Brasil, levando sempre seus ensinamentos e amizade. Natal continua de portas abertas, assim como o CEIOPAER/RN e este velho amigo “o novinho”…

    Grande abraço e fica com Deus!

    Ten PMRN Romualdo
    Piloto Privado de Helicoptero

  7. Grande amigo, desejo sucesso na nova empreitada e parabenizo pelo desempenho e por-atividade na aviação da FN.

    Conte sempre comigo!

    Abraços

    Maj Carpes

  8. Grande amigo,
    É uma honra fazer parte da Aviação da Força Nacional!
    Com certeza, uma das maiores bênçãos que esta vida nos proporciona são os amigos que agregamos durante a mesma!
    A Aviação de Segurança Pública cresceu muito nestes últimos anos e espero que continue crescendo ainda mais!
    Que Deus te acompanhe e ilumine nesta nova jornada! Estaremos sempre juntos! Sentiremos a falta do senhor!
    Forte abraço!
    Do eterno amigo
    Cap PMPB Pimenta

  9. Grande Cmte!

    Não é propaganda do Credicard, mas existem coisas que não tem preço.
    Os momentos vividos de alegria, de tensão, de luta e de união que compartilhamos juntos com irmãos da Aviação da Força Nacional, enquadram-se nesses momentos.
    As suas belas palavras ainda não conseguem traduzir o que isto representa e representou para nós.
    Saiba que seus amigos continuarão torcendo pelo seu sucesso.
    Que Deus o abençoe.

    Forte abraço!

    Cap PMPE MARCUS

  10. Prezado Ten Cel Rammon, grande amigo.

    Parabéns pelo serviço realizado, que ficou marcado pela sinceridade, firmeza, obstinação, inteligência e acima de tudo lealdade com as pessoas.

    Voce é sem dúvida um daqueles que escreve a história em cada atitude que toma.

    Espero revê-lo em breve, e lhe desejo muita felicidade e sucesso na nova empreitada.

    Bons voos.

    Tc Brandes

  11. Caro amigo, Rammon

    Sou grato a Deus por sua vida e pelo trabalho brilhante que fizemos junto à Aviação de Segurança Pública do Brasil, um dia a história nos dará o verdadeiro valor. Saiba que saimos com a missão cumprida, em cima de grandes pilares: Integração da aviação, interesse governamental e profissionalismo. Conseguimos fomentar tudo isso, com democracia e participação de todos. Você cumpriu seu dever e foi meu grande auxiliar. Mas não vou despedir de vc, pois ainda voaremos pelo Brasil a fora. Boa sorte e sucesso.

    Te cuida

    TC Gonçalves

  12. Dileto amigo Rammon;

    Certamente terás um belo caminho à frente, pois o pavimento já foi construído de maneira exemplar.
    Parabéns pela missão cumprida e pelos serviços prestados à sociedade brasileira, ciente que novas e diversas missões ainda estão por vir.
    Esteja certo que este irmão continua sempre à disposição no que for necessário.
    Forte abraço.

    Lautert

  13. Caro Cel Ramon

    Sucesso em sua jornada. O mais importante é sempre termos em nosso coração a sensação de que fizemos a “coisa certa”.

    Um grande abraço, sucesso absoluto, conte sempre conosco!

    Maj Novaretti – PMES
    (NOTAer).

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 + 7 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários