- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Na terça-feira (20), o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMREC (CIM-AMREC) publicou aviso de licitação (Pregão Presencial Nº. 263/CIM-AMREC/2020) para atender as demandas do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (SARASUL), criado recentemente em Criciúma, SC (saiba mais).

A abertura do edital de licitação para a contratação da empresa responsável pela operação do SARAUL está prevista para acontecer em 30 de outubro. O Edital precisou ser retificado e com isso a data de abertura foi alterada para 20 de novembro. A previsão é que o funcionamento do serviço tenha início em dezembro deste ano.

A empresa contratada deverá disponibilizar profissionais de saúde especializados na área de serviços de suporte avançado aeromédico, incluindo o fornecimento de medicamentos e materiais médicos. O serviço será realizado em conjunto com a equipe do SAER da Polícia Civil no período das 7:00h às 19:00h (do nascer ao pôr do sol).

Conforme o Acordo de Cooperação Técnica nº 2020TN001230 o Serviço Aeropolicial (SAER) é responsável pelo atendimento de voo, aeronave, tripulantes, pilotos, operadores de pista e apoio aéreo necessário para o atendimento pré-hospitalar e remoções aeromédicas de pessoas no âmbito dos municípios que integram a Mesorregião Sul Catarinense (AMREC/ AMESC/AMUREL).

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários