- Anúncio -

Suíça – Em 2019, a Swiss Air-Rescue Rega transportou 11.167 pacientes em seus helicópteros e aviões. Isso equivale a uma média de 30 pacientes por dia que receberam assistência médica por via aérea na Suíça ou no exterior. Um total de 3.552.000 doadores permitem à Rega fornecer seus serviços de resgate aéreo na Suíça, um aumento líquido de 70.000 pessoas em comparação com o ano anterior.

Graças às contribuições de solidariedade de seus clientes que a Rega é capaz de fornecer assistência aeromédica a população suíça. Fundada em 1952, é um serviço de resgate aéreo privado, sem fins lucrativos, que fornece assistência aeromédica na Suíça e em Liechtenstein. Em 2019, seu Centro de Operações atendeu 16.782 missões.

As equipes dos dezenove helicópteros da Rega realizaram em 2019 um total de 12.257 missões. As estatísticas das operações com os helicópteros estão sujeitas a flutuações naturais e refletem, por exemplo, as condições climáticas e as atividades de lazer da população suíça e dos turistas estrangeiros no país. Nem todas as missões com helicópteros de resgate ocorrem transporte de pacientes.

A Rega possui três jatos aeromédicos para transporte de pacientes suíços que estão em outros lugares do mundo. Em 2019, foram repatriados um total de 1.345 pacientes. Destes, 972 foram levados de volta para a Suíça em um dos três jatos da Rega e 373 pacientes foram transportados em outras aeronaves sob sua coordenação.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários