Subcomandante-geral visita o Centro de Formação Aeropolicial em Capão da Canoa

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Rio Grande do Sul – Na tarde de quinta-feira (22/1), ocorreu a visita do subcomandante-geral, coronel Paulo Moacyr Stocker dos Santos, às instalações do Centro de Formação Aeropolicial (CFAER), em Capão da Canoa.

Img_n54996

Na oportunidade, o subcomandante-geral conversou com o efetivo do Batalhão de Aviação (BAvBM) e do CFAER, ressaltando o crescimento da aviação, bem como sua efetividade junto as demais unidades da Brigada Militar, e concluiu cumprimentando a todos da Aviação Brigadiana pelos excelentes serviços que vem sendo realizados na 45ª Operação Golfinho.

O subcomandante-geral foi um dos pioneiros da criação do Grupamento de Polícia Militar Aéreo da Brigada Militar – GPMA, em 1989, atuando como piloto de avião e helicóptero por 21 anos. Atuou em todas as seções, sendo profundo conhecedor das rotinas operacionais e administrativas da unidade aérea gaúcha.

Foi Comandante do Centro de Formação Aeropolicial (CFAER), Comandante do Grupamento de Polícia Militar Aéreo (GPMA) e Batalhão de Aviação (BAvBM), sendo o responsável administrativo pela reestruturação da aviação da Brigada Militar na criação do Batalhão de Aviação, onde a Divisão de Serviços Aéreos do Estado passou a ser subordinada ao BAvBM.

Img_n54995

Fonte: Comunicação Social/EMBM
Texto: BAvBM/Estagiária Érika Ferraz (PM5)
Fotos: Capitão Felipe Kothe de Oliveira (BAvBM)

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Saudações aos caros amigos do BAvBM e CFAER.
    Gostaria de externar que com grande satisfação recebemos a notícia da nomeação do Cel Stocker para assunção da nobre função, desejo ao Cel Stocker sucesso nesta nova jornada.
    Maj PMPA Bittencourt

  2. Parabéns aos nobres amigos do CFAER, sucesso nas novas missões e parabéns pela nova função do CEL STOCKER, pioneiro na aviação da Brigada Militar.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários